quarta-feira, 22 de junho de 2011

Zezinho e o pedido de Domingos

Hoje, para além de continuarem a apontar jogadores ao Sporting que ninguém sabe se vêm, há dois destaques a fazer.



Primeiro, a renovação de Zezinho. Este processo havia-se complicado com as declarações há uns dias do seu empresário para pressionar o Sporting na realização do acordo. Critiquei e critico ainda esta postura.
A verdade é que não houve reacção na comunicação social da direcção do clube e a resposta surge dias depois, com a confirmação da renovação de um dos jogadores a quem apontam maior futuro no clube.
É importante salutar a mudança de atitude em Alvalade. Em vez de se andar com comentários na comunicação social, age-se. E foi isso que a direcção fez. E terminou mais um conflito quase parecendo que nem chegou a existir.



Em segundo lugar, as declarações de Domingos. Que vejo como um pedido não só a direcção como também aos sportinguistas. À direcção pediu capacidade para liderar, para tomar decisões, para ser organizada. Aos sportinguistas, a estabilidade, o apoio, o crer no Sporting forte.
Mudança grande no discurso em Alvalade. Quer de dirigentes, quer do treinador. É isso que ser quer. Para o bem do clube. E para nosso bem também!
Viva o Sporting!!