segunda-feira, 20 de junho de 2011

As reais preocupações dos Sportinguistas



Ao longo do dia de hoje, tenho-me deparado com uma série de rumores, notícias, comentários que nada fazem valer o bom nome do Sporting.
Afinal quais são as reais preocupações dos Sportinguistas?
Será que não podemos deixar de olhar para o que acontece na casa dos rivais e criar novelas mexicanas que não servem absolutamente para nada senão para dividir o clube?
Qual o interesse que tem as transferências dos nossos rivais?
Será que temos que andar sempre a viver com o fantasma de que nós não podemos ter nada se um dos nossos rivais o quiser ter?
Este é um problema comum a muitos sportinguistas. Não têm auto-estima nenhuma enquanto adeptos do grande clube que é o Sporting.
Nós somos grandes. Aconteça o que acontecer! Temos sido mal geridos, mas somos e seremos uma potência desportiva nacional e com um museu de troféus enorme!!
Faço daqui um apelo a todos os Sportinguistas.
Apoiem o clube. Comentem todas as notícias mas com moderação até serem oficiais. E acima de tudo lembrem-se que o que interessa não é ter razão, é o Sporting sair beneficiado! Não percam tempo a valorizar a casa do vizinho e a desvalorizar a nossa.
Todos os quintais têm problemas. E o nosso dever é manter o nosso limpo e organizado. Nem tudo depende de nós, mas muito tem que partir de nós também.
E se passamos o dia a criar fantasmas e a discutir sportinguistas porque têm uma opinião diferente, não serão os outros que virão cá para nos pôr na linha.
A gestão do clube está a ser bem feita. Vamos acreditar que vai continuar assim e vamos mostrar que a união mora em Alvalade.
Porque sem ela não iremos a lado nenhum.
Viva o Sporting!!!

5 comentários:

Daniel Zambujo disse...

Ufa, até que enfim que vejo alguem com a mesma opinião que eu !! MUITOS PARABENS POR ESTE EXCELENTE POST !!!

André Calvário disse...

Obrigado Daniel.
Espero que venha mais vezes visitar e comentar o blog.
SL e viva o Sporting!

nunocalvin disse...

Caramba, André, tiraste-me as palavras da boca. É uma luta constante com sportinguistas maldizentes e invejosos da galinha da vizinha. Disfrutem o clube e o sportinguismo. Quem não achar que as coisas estão melhores agora do que há um ano, não pode estar bem da cabeça. Parabéns pelo post e pelo blog!

André Calvário disse...

Nunocalvin,

A verdade é mesmo essa.
É triste não darem o valor ao trabalho que está a ser desenvolvido por esta direcção.
As coisas estão mesmo a mudar!
É triste é termos que lutar ainda por cima com sportinguistas que estão tapados por uma nuvem escura que os não deixa ver a realidade.
Viva o Sporting.
Obrigado por vires e volta para comentar!!

Anónimo disse...

André, parabéns pelo exelente blog.Concordo com o teu post. É pena que os sportinguistas - sabendo que a Comunicação Social, é na sua globalidade, hóstil ao nosso clube - acreditem em tudo o que é publicado ou dito! Nós nem sabemos se a intenção de algumas "notícias" não seja a de por sportinguistas contra sportinguistas! Temos que ouvir e ler com muitas reservas. isso é que é de verdadeiros Leões! sportinguistas! S.Leoninas.