segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fim de semana ao contrário?

Este fim-de-semana assistiu-se à reviravolta em termos de resultados.
Começando pelo futsal, uma derrota com os rivais custa sempre a engolir. No entanto, e como todos que viram puderam constatar o roubo foi de tal ordem que nem permite comentários. Atenção que esta derrota não compromete em nada a conquista do ceptro de campeão. A única coisa que teremos que fazer é repetir o triunfo do ano passado fora. Acredito que seja possível!
No futebol, uma coisa pouco comum aconteceu: ganhámos e com diferença superior à minima. Dois golos de antologia de Djaló (por vezes faz disto) que deram ao Sporting um triunfo importante na luta pelo 3º Lugar. Temos que continuar na senda das vitórias e esperar que no Dragão haja surpresas (porque não?).
Gostava ainda de destacar as homenagens (mais que justas) a Artur Agostinho, Naide Gomes e Francis Obikwelu. Foi um dia bom em Alvalade no sábado, com muita gente a sorrir, a apoiar o clube e o Sporting a ganhar!!
Por último, um empate no andebol que coloca em dificuldades o nosso clube. No entanto, é importante não desmobilizar e pensar em vencer já o próximo jogo.
Foi um fim-de-semana marcado ainda pelas decisões de arbitragem em nosso prejuízo em jogos com os rivais. Espero que no futuro os dirigentes do Sporting saibam marcar a nossa posição (como fez aliás Mário Patrício no fim do jogo do futsal), porque merecemos o respeito e a igualdade de tratamento em termos de jogo.
Um último comentário para o ridículo castigo a Jorge Jesus de 11 dias. Que dizer da disparidade de aplicação dos regulamentos quando apenas por palavras Paulo Sérgio levou 10 dias e não se pôde sentar no banco com o Benfica e agora Jorge Jesus com a tentativa de agressão que todos vimos é suspenso 11 dias? Serão estes os verdadeiros defensores da verdade desportiva?
Espero que no futuro isto mude. E peço aos dirigentes sportinguistas que não se deixem espezinhar por esta corja que aí anda que pela frente defende a verdade mas depois nos bastidores fazem jogadas tão ou mais tristes que quaisquer corruptos.

Força Sporting!

1 comentário:

Anónimo disse...

VOTA NO VILARREAL EM:

http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

PEÇO O FAVOR DE DIVULGAREM SFF