sexta-feira, 12 de julho de 2013

A bofetada de luva branca

“Quando somos novos podemos ser mal aconselhados. Talvez seja esse o caso do Bruma. Posso garantir uma coisa: com ou sem Bruma, vamos jogar com 11 quando começar o campeonato. Só faz falta quem cá está. Se não tem vontade, há muitos jogadores que querem treinar e ajudar o Sporting”.

Esta posição de André Martins veio no momento exacto.
Por um lado, demonstra a Bruma e aos seus representantes qual deve ser a postura de um jogador perante o clube. É inconcebível a atitude de Catio Baldé e Bebiano Gomes.
Ao mesmo tempo, disse o que a direcção não transmitiu. E não pode dizer. Porque isso significaria perder Bruma definitivamente, se é que não está já perdido.
Por último, deu a mensagem para dentro do clube, para todos os jogadores e dezenas de projectos de jogadores. Excelente o timing e fantástico o modo correcto como se exprimiu. De um verdadeiro líder.
Uma bofetada de luva branca que atingiu uma série de caras ao mesmo tempo. E que dá aos sportinguistas alento para perceber que os que saem da Academia não são todos iguais. Uns têm carácter e humildade, outros não.
Força Sporting!

Sem comentários: