quarta-feira, 27 de março de 2013

Resultados oficiais e... Inácio

Ontem foram publicados os resultados finais da eleição de 23 de Março. Dia histórico para o clube, logo pelo número de votantes, que foi superior a 16mil.
Agora, começa a responsabilidade. De reerguer o clube. De lhe dar mais emoção. De continuar a falar dos problemas financeiros, mas de não esquecer o que é um clube!
Ainda nem a direcção tomou posse e já há polémica. Inácio, como treinador do Moreirense, deslocar-se-à a Alvalade em poucas jornadas, ao mesmo tempo que está certo na estrutura do futebol do Sporting.
Claro que o melhor cenário era a sua demissão de treinador do Moreirense. No entanto, se até a própria direcção do clube de Moreira de Cónegos não coloca em causa a seriedade de Inácio, porque seremos nós, sportinguistas, a colocar isso? Qual o interesse em auto flagelar-nos?
Que a mudança de direcção seja também sinal de mudança na mentalidade sportinguista. Que não sejamos nós os primeiros a destruir o nosso próprio clube.
Em frente Sporting! A uma só voz e com todos a apoiar!

1 comentário:

Unknown disse...

Esta questão do Inácio é ridicula. Tds os anos diversos clubes/jogadores/treinadores chegam a acordos com outros clubes só q só o anunciam no final da época. Agora por se fazer a coisa às claras, a imprensa já fala em falta de ética e coisas absurdas.
Acima de tudo há que realçar o reaproximar efectivos de todos os sócios ao clube e não só os croquetes. No dia da eleição a frase do presidente sobre o sporting, foi emocionante e muito verdadeira "é nosso outra vez". hoje na tomada de posse fiquei sensibilizado com a atitude dele de ir sozinho abrir as portas de um auditorio sobrelotado a todos os adeptos que como eu esperavam lá fora. No fim ainda se dirigiu a cumprimentá-los um a um. Este tipo de atitude, apesar de parecer algo basica, é essencial para unir o clube. Fiz um entrevista ao grande Pedro Gomes no dia da eleição e mostrou mais uma vez o caracter e a competencia de alguem que ainda podia ser mt util ao clube.
http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/03/27/1142/
SL