domingo, 24 de março de 2013

Estava escrito nas estrelas...

Que um dia ias ser presidente do nosso clube do coração.
Quem esteve lá o dia de ontem, pôde falar directamente contigo, colocar-te questões e até tirar fotografias. Um presidente para o povo sportinguistas e não para a elite.
Foi soberbo o modo como andaste todo o dia dentro do Alvaláxia a cumprimentar as pessoas. Sem medo do que fôsses encontrar ou ouvir.
À noite, foi fantástica a atitude de vir cá fora ter connosco, os sócios que esperaram horas a fio por novidades, à chuva e ao frio, e que tiveram que ouvir os resultados por um rádio de um jornalista por não podermos entrar no auditório.
Ganhaste. Conseguiste o mais complicado. Agora o que interessa é seguir com o que propuseste e trazer de volta o nosso Sporting!
Viva Bruno de Carvalho! Viva o Sporting Clube de Portugal!


PS: Se é verdade que durante o dia tudo esteve muito organizado e foi muito rápido para votar, a verdade é que esperar 6 horas por contagens de votos electrónicos e 1500 votos de correspondência é ridículo. A ter em atenção para novas eleições!


1 comentário:

Unknown disse...

Belo post! Neste momento temos de nos unir e mexer todos para o mesmo lado. Bruno é o nosso presidente e muitas alegrias trará consigo porque o Sporting é enorme. Estive em Alvalade a fazer uma reportagem sobre as eleições que vos deixo aqui.

http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/03/25/eleicoes-no-sporting-a-reportagem/

Saudações leoninas