quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A crescer




A motivação e a confiança que a vitória em Paços trouxe sentiu-se em Zurique. Começámos muito bem o jogo e aos 4 minutos marcámos. Golo de difícil execução de Insua, com uma excelente cabeçada. Golo de bola prada, o que já não acontecia há algum tempo.
Continuámos bem, pressionantes, a criar muitos espaços e com facilidade chegámos ao segundo. Assistência de Insua, golo de Wolfswinkel. Se o cruzamento é primoroso, é importante atentar na movimentação do camisola 9. À verdadeiro ponta-de-lança. O miúdo promete.
Depois, procurámos gerir o jogo. Umas vezes melhor outras pior. E na segunda parte baixámos tanto o ritmo que já nem conseguíamos reacelerá-lo.
Ainda há muito trabalho para Domingos. Mas a verdade é que estamos a crescer. Hoje notou-se mais confiança, os jogadores sabiam o que fazer e entenderam-se melhor.  
Mas a verdade é que as vitórias é que trazem as exibições. E quem hoje critica o Sporting pela segunda parte menos conseguida, que se lembre que importante é ganhar, as exibições vão melhorar se ganharmos mais vezes.
Agora, Vamos a Vila do Conde GANHAR!
FORÇA SPORTING!

PS: Alguém que explique a Rui Patrício que não pode agarrar a bola naquelas circunstâncias. Se no sábado foi um erro de arbitragem, hoje viu-se perfeitamente que Onyewu atrasou a bola. O guarda-redes tem que estar mais atento.

Sem comentários: