segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Abrir os Olhos



Basta o Sporting ganhar, mesmo sendo prejudicado como foi, e começa logo tudo a tremer.
Saem logo notícias de salários elevados, de prejuízos brutais e de fundos.
Vamos por partes.
Sábado, quando tudo parecia encaminhado para um derrota, eis que o Leão FINALMENTE mostrou as garras e virou um jogo na Mata Real, local tradicionalmente difícil para nós. Boas exibições de Rinaudo, Insua, Elias, Ricky, Izmailov e Onyewu. Um jogo marcado por mais uma polémica. Mas alguém acredita que o Rodriguez quis passar ao Patrício?A bola é jogada com a canela!!!. É uma rosca que sai na direcção da baliza. O nosso "amigo" de preto tinha que arranjar maneira para nos tramar. Tal como na jogada em que a perna de Rinaudo é quase arrancada e nem sequer amarelo leva. Mas o melhor estava guardado para o fim. Quando aparece o Luis Miguel de chapéu que mal lhe cabia na cabeça a dizer que o Sporting foi beneficiado e empurrado para ganhar. O homem é um frustrado que nem bola sabe ver. Se calhar estava com o chapéu à frente dos olhos durante o jogo!!
Quanto ao orçamento: alguém esperava depois do investimento que se fez que este semestre tivéssemos resultados positivos?Com o investimento que foi feito?Só de quem não perceba nada de gestão.
Quanto aos salários: o Sporting não pode viver de beneméritos. Tem que ter gente competente à frente do clube. E se, para isso, é necessário pagar pois que paguemos. FARTOS DE NÃO GANHAR POR INCOMPETÊNCIA ESTAMOS TODOS!
Deixo para o fim a questão dos fundos.
Como sabemos é difícil trazer para Portugal jogadores de grande qualidade. Por um lado, há a questão dos salários e por outro os valores dos passes. Assim, os grandes em Portugal compram os passes dos jogadores e depois vendem parcelas a fundos, reavendo automaticamente parte do dinheiro investido e reduzindo a despesa feita. Depois há duas hipóteses. Ou o clube considera o jogador muito valioso e compra o restante do passe novamente, ou então quando o jogador sair parte do valor vai para os investidores.
QUAL É O PROBLEMA DISTO?Se podemos ter bons jogadores por preços mais baixos porque não?Se os outros clubes o fazem porque não podemos fazer nós também?
SPORTINGUISTAS ABRAM OS OLHOS! AS COISAS ESTÃO A MUDAR E QUEREM CRIAR-NOS INSTABILIDADE!
UNIDOS MAIS QUE NUNCA!FORÇA SPORTING!

3 comentários:

Sporting_ao_Ataque disse...

Boa tarde

Todos juntos pelo Sporting Clube de Portugal!

Venho por este meio solicitar uma troca de links entre os blogs. Em caso de aceitação agradecia que me comunicasse via e-mail ou comentário. Obrigado

Saudações Leoninas

Sporting_ao_Ataque

http://sportingaoataque.blogspot.com/

Sporting_ao_Ataque disse...

O seu também já está linkado.

SL

Rebordão disse...

Esta vitoria foi bem melhor assim do que uma vitoria tranquila por 3-0.
A equipa parece unida e pronta começar uma nova epoca..
Agora ninguem nos para.
SL. Abraço