sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Deprimente




Este é o adjectivo que explica a entrada do Sporting na Liga Europa.
O resultado não é carne nem peixe, mas a exibição foi muito triste. Nem fio de jogo, nem oportunidades de golo, NADA! Parece que 11 homens se juntaram e começaram a jogar a bola ao fim-de-semana.
Não vou criticar Domingos nas escolhas. Está fácil perceber que, por exemplo, Matias e Izmailov não tem capacidade física para aguentar o jogo, e não foi por acaso que quando a equipa quebrou fisicamente na parte final do jogo.
O que me deixa triste é a intensidade de jogo. Não correm, parece que nem treinam juntos.
E depois com um ponta-de-lança que chuta bolas para a linha lateral a apontar à baliza está tudo dito.
Estamos numa altura crucial para definir o que vai ser o resto da época.
Ou começamos a ganhar e a jogar melhor, ou então estes resultados vão criar grande mossa no plantel e a época será tão má quanto as anteriores.
Deixo apenas uma palavra a Domingos. Empatar fora com esta equipa de cepos não é um bom resultado. Talvez para o Braga fosse. Agora para um clube com a dimensão do Sporting, tendo em conta a disparidade de equipa não. A exigência aqui é maior. E tem de começar pelo próprio treinador, sob pena de baixarmos muito o nível a que o Sporting se exige estar.
Domingo em Aveiro espero cara lavada. Há Paciência, mas tem que haver demonstração de qualidade também!
Viva o Sporting!

2 comentários:

Anónimo disse...

Que triste exibição. Esteve ao nível do que faziamos na época passada. Dos 14 reforços para esta época, há um que claramente demonstra ser uma mais valia, Rinaudo.
Francamente, não entendo isto.

André Calvário disse...

É verdade.
No entanto, acho que temos mais alguns reforços. Como o Jeffren, Capel, Rubio, Rodriguez que podem ser importantes. Falta um ponta-de-lança de top a meu ver.
SL!