sexta-feira, 13 de maio de 2011

Surpresa?



Finalmente. Muitos sportinguistas devem pensar e dizê-lo como eu.
Chegou o fim da época 2010/11. Ainda com um jogo em que apenas devemos defender o orgulho, como frisou bem Couceiro, e procurar despedir-nos com uma vitória que nos deixaria no 3o lugar. Muito mau para o que é o nosso Sporting, mas infelizmente a única coisa que podemos ter.
Esta época não é para esquecer. É para relembrar muito bem no nosso pensamento, para percebermos o que não pode acontecer e onde devemos melhorar (algum sítio que não??)!
Uma última palavra para José Couceiro. Muito nobre na atitude que tomou, ao assumir as rédeas da equipa quando tudo estava de partida, e procurando sempre defender a nossa instituição até ao fim. Sabemos que como treinador não tem grandes capacidades, mas deu o peito às balas. E por isso, merece continuar. Pode ser útil na área da gestão.
Para o jogo não espero grande coisa. Aliás muito poucos sportinguistas esperarão. Jogar num campo tão difícil e obrigados a ganhar, depois de deixarmos escapar tristemente a vantagem que tinhamos, é dificíl.
No entanto, o Sporting é o Sporting, como disse Cédric no fim do último jogo. E isso devia dizer tudo. Pode ser que haja surpresas...

Sem comentários: