sábado, 14 de maio de 2011

A caixinha de surpresas e o objectivo atingido (?)


Para o fim estava guardado o melhor.
Boa exibição do Sporting em Braga, conquistando 3 pontos que muito poucos (incluindo eu) achavam possível.
Poderia destacar uma série de jogadores que actuaram bem, e isso é bom sinal. Porque tivemos uma equipa. Uma defesa sólida, um meio campo que soube defender e atacar e um ataque que soube meter respeito à defesa adversária!
3 pontos que nos dão o pódio e o único objectivo que ainda poderia ser atingido. E quando o 3º lugar é o objectivo está tudo dito em relação a esta época.



Ainda assim, gostava de destacar Couceiro. Por ter assumido a equipa na altura crítica que fez. Pelo discurso sempre positivo que implementou na equipa. Pela vontade com que motivou os jogadores e ganhou em casa do adversário directo. Merece continuar como já havia dito em posts anteriores.
Também é importante destacar positivamente a direcção do clube. Godinho Lopes assumiu segunda-feira passada, estando nós em 4º lugar nessa altura, que não atingir o 3º lugar seria um fracasso dele e da direcção.
Assim como se isso acontecesse lhe seria imputado, como atingiu efectivamente o objectivo a que se propôs deve ser realçado.
Começa bem Godinho. Agora mãos à obra para a próxima época!

Sem comentários: