segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sporting Returns: A saga continua!

Mais um domingo passado e, desta vez, o regresso à normalidade do que foi esta época.
À tarde, uma demonstração do que é o Sporting nas modalidades: Vontade, querer, ambição, esforço e glória. Mais um título oficial para o clube, sobre o eterno rival, apesar dos esforços das outras duas equipas em não nos deixar ganhar. Que dizer da jogada do golo do empate?Como é possível não ver que foi canto? Nós para conquistarmos títulos temos que jogar contra duas equipas. Em todas as modalidades. É a nossa sina!
Mas o que conta é que a Taça de Portugal já cá mora e o resto é conversa!!



Mais à noite, o reverso da medalha. Perante uma grande casa, 35000 espectadores nesta fase do campeonato é de salutar estando nós arredado de títulos, voltámos a demonstrar o futebol que caracterizou a nossa época. Desconcentração, falhas defensivas, desorganização ofensiva, enfim tudo um pouco do que mostrámos ao longo deste ano que não é para esquecer, mas sim para guardar e perceber o que há a melhorar. Perdemos o 3º lugar, sendo que nem empatar conseguimos, o que nos retira a possibilidade de outro resultado em Braga que não a vitória. Não estou muito entusiasmado com a possibilidade desse resultado, embora a imprevisibilidade da equipa com o futebol que nos brinda semanalmente permita pensar que até pode ser possível.
Finalmente acabaram os jogos em Alvalade esta época, faltam 5 dias para o fim do campeonato. Vamos respirar de alívio, aconteça o que acontecer, quando o árbitro der por terminado o jogo em Braga. Foram muitos tiros ao lado, muitas asneiras e não podemos ter mais anos assim. Espero que a direcção tenha visto e percebido bem o que se passou de errado e que corrijamos as falhas já na época que vem.

Sem comentários: