domingo, 8 de maio de 2011

Fim de semana à Sporting?



Este fim de semana tem 2 dias diferentes e importantes só por si.
Ontem, cerimónia importante com a entrega dos leões de prata. Muito importante estimar-mos todos os sócios, mas particularmente os que são há mais tempo. Pela sua lealdade para com o clube, não deixando de ser sócios em momento algum e em períodos difíceis do clube. Exemplos que todos nós, sportinguistas, devemos ter como exemplo para podermos mais tarde ser exemplos para os que vêm. De ressalvar ainda a criação do Dia do leão, importante para relembrar todos os Sportinguistas que, infelizmente, já não estão connosco. Data para marcar na agenda e relembrar-mos todos.



Hoje temos mais um dia importante para a conquista de objectivos.
Por um lado às 17h, na Rtp2, um sempre difícil derby para a final da Taça de Portugal. Ressacados da derrota na UEFA Futsal Cup, o Sporting tem que dar outra imagem hoje e conquistar o ceptro. Em oliveira de azeméis, teremos que ter cabeça e paciência para ganhar este jogo e juntar mais um título ao nosso património.
Já às 20h15, em Alvalade, jogo para ganhar contra o Setúbal que precisa de pontos. Espero que os castigos não ponham em causa a conquista dos 3 pontos, que são extremamente importantes para podermos ir a Braga empatar.
Em suma, um fim-de-semana que pode ser à sporting: com um dia em que marcámos posição pela humanidade que nos compõe e respeito pelas pessoas e outro que pode trazer mais glória para o clube.
VIVA O SPORTING!!

Sem comentários: