terça-feira, 26 de abril de 2011

Um mês de nova direcção, o judo e o futebol




Hoje assinala-se um mês da nova direcção ter sido empossada.
Ainda é cedo para se poder fazer uma análise mais detalhada, no entanto aquilo que se pôde assistir foi a uma tentativa de descolagem do rótulo da continuidade por parte de GL.
Os treinos abertos aos sócios com a presença da direcção, os vídeos onde mostra o trabalho que tem sido realizado, a criação de sessões de esclarecimento e ainda o facto de andarem a fazer chamadas telefónicas para incentivar os antigos sócios a retornar ao clube são medidas importantes e que procuram de facto aproximar o clube que quem mais gosta dele!
Dirão os mais cépticos que ainda falta muita coisa ser colocada em prática!Não posso estar mais de acordo! Foram dados passos no inicio da auditoria às contas do clube, prepara-se uma AG para a revisão estatutária e o planeamento da equipa de futebol da próxima época parece estar a ser feito.
Mal ou bem depois estaremos cá para dizer, mas a verdade é que tenho que reconhecer a esta direcção o esforço para fazer as coisas bem.



















È importante reter as conquistas de mais medalhas por atletas do nosso Sporting, desta vez no judo. João Pina e Joana Ramos estão de parabéns, tal como o nosso clube por continuar a ter atletas medalhados em várias competições. Destaco a fraca prestação da CS nas notícias quando se referindo a Telma Monteiro como atleta do outro clube, e a João Pina e Joana Ramos como judocas portugueses. Esta discriminação tem que acabar!! Gostei de ver à chegada a Lisboa os nossos atletas com cachecóis do clube para responder a esta parvoíce que a CS tem feito há já algum tempo.
Faltam poucos dias para o próximo jogo do Sporting ( sábado com o Portimonense), do qual apenas podemos esperar uma vitória na senda do 3º lugar, que até pode ser recuperado antes do jogo em Braga.
Força Sporting!

PS: À altura que escrevo o post leio que Izmailov renovou até 2015 (fonte jornal Abola), boa notícia um jogador que merece todo o nosso apoio e carinho!

3 comentários:

Luís Fonseca disse...

Já estamos habituados a este tipo de tratamento pela Comunicação Social. O que é triste.
Outro facto a que me refiro é para mim a tentativa de destabilização constante do plantel e preparação da próxima época, anunciando diariamente reforços para o plantel e noticiando eventuais dispensas.

André Calvário disse...

Completamente de acordo.
E o pior é que há sportinguistas que vão na conversa. Se o treinador e os jogadores é só para a época que vem, qual a necessidade de os anunciar agora?Beneficia o clube na luta para o 3o lugar?
Enfim temos que os aturar.
SL

Anónimo disse...

Não podia estar mais de acordo.
Godinho tem-me supreendido pela positiva e para mim tem feito um bom trabalho até ao momento,é claro que ainda é muito cedo para dizermos se será um bom presidente,mas pelo menos entrou com o pé direito,tem tomado boas decisões que tem aproximado os sócios e tem conseguido motivar a equipa de futebol,já se vê algo de positivo nesta presidência,claro que ainda é cedo para avaliar,mas ninguém pode dizer que as pessoas não se estão a esforçar e a fazer as coisas bem.
SL