sexta-feira, 29 de abril de 2011

A imagem do Sporting


Esta semana foi importante para a imagem do Sporting. A meio da semana a direcção eleita promoveu uma boa iniciativa com a sessão de esclarecimentos e surpreendeu-me pela abertura e frontalidade com que abordou todos os temas sem excepção não fugindo nem mesmo às questões mais difíceis como a diferença de votos nos sócios, o fosso, a mudança de cadeiras, o financiamento do clube, a auditoria etc. Um vídeo que aconselho quem não viu a ver, e que contém para mim boas ideias que me levam a dar o braço a torcer, por agora, relativamente à capacidade desta direcção em colocar o futebol do Sporting no sítio que deve. Apoio esta direcção como apoiei todas as outras, e espero que o Godinho tenha grande sucesso, pois isso significará vitórias do nosso clube.
Hoje, no Cazaquistão, tivemos uma grande demonstração do que é o Sporting: a vontade, o querer, o acreditar num resultado que aconteceu e que traduz uma passagem histórica à final da UEFA Futsal Cup.
Foi bonito de ver a entrega daqueles Leões que suaram verdadeiramente a camisola e deram contributo para mais uma página de sucesso na história do clube.Este deve ser o exemplo a retirar para o futebol. Este é o sítio onde o Sporting deve andar. Ao pé de onde se conquistam títulos e onde a glória aparece ao virar da esquina. As finais são para ganhar e espero no domingo estar a escrever um novo post acerca da mítica conquista da UEFA Futsal Cup.
Mas atenção que o jogo no domingo vai ser duro e difícil contra os italianos.
De ressalvar a presença de um elemento da direcção no jogo de domingo, tal como deve ser, com Carlos Barbosa a deslocar-se para apoiar o clube ao vivo, sendo que Godinho ficará em Portugal para estar presente no jogo com o Portimonense. Jogo esse que espero que vençamos para podermos assegurar o terceiro lugar e, como todos sabemos, começar a pré-época um mês mais tarde.
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!!

Sem comentários: