sábado, 1 de junho de 2013

Semana positiva... ou não!

Foi uma semana com momentos distintos esta.
Por um lado, concretizámos a contratação de Jefferson, lateral do Estoril. Boa contratação a meu ver, Joãozinho não dava conta do recado e Jefferson mostrou bons atributos. Quem será o suplente?Rojo?Ou será que darão oportunidade a Turan para se mostrar?Que jogadores faltarão ainda contratar para tornar esta equipa mais competitiva?
Por outro lado, ficámos a conhecer o relatório de contas desde Julho de 2012 até Março deste ano: desastroso! Receitas a diminuir, despesas a aumentar, clube e sad a afundarem-se.
Seria possível seguir no caminho em que estávamos?Claramente que não!
Tem que haver, e está a haver, uma inversão do rumo. Investindo nos jogadores da formação e contratando apenas jogadores que sejam mais-valias. Camiões de estrangeiros não resolvem nada!
Um apontamento para a diferença de discurso dentro do clube: não há declarações todos os dias e não há disparidade de discurso entre os intervenientes. A comunicação está melhor e mais eficaz!
Agora é continuar a preparar a pré-época, sendo certo que temos que estar preparados para saídas de jogadores importantes!
Em frente Sporting!

1 comentário:

Anónimo disse...

O novo Sporting tendo em conta tdas as nossas condicionantes: http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/06/03/sporting-versao-20132014/