quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Será desta...


Que os Sportinguistas vão abrir os olhos?
A oficialização da renovação de Adrien Silva é uma excelente notícia para o clube. Bom jogador, novo, com talento e das escolas do Sporting, Adrien tem tudo para ser uma referência em Alvalade. No entanto, entrava para o último ano de contrato e muitas notícias foram criadas tendo em vista o quebrar da ligação entre o jogador e o clube. Houve "jornalistas", se é que podem ter esse nome, que afirmaram a pés juntos que Adrien não renovaria e até o encaixavam já no meio campo dos rivais.
Do lado de Adrien nem uma palavra. Apenas um seu representante que procurava obter lucros ou com a renovação ou com a transferência. Do lado da direcção, a confiança na renovação era mais que muita. Mas não se via nada. A época começou e este processo, a juntar a outros, por resolver. Ontem, consagrou-se por escrito a vontade das partes. Adrien vai continuar a vestir de verde e branco.
Será que ainda vamos dar ouvidos a uma comunicação social que apenas procurou estragar esta relação?Será que ainda não chega de sermos achincalhados para todos percebermos que temos é que lutar contra eles?Ou será que ainda se acredita que o melhor é dividir ainda mais as hostes?
Atenção Sportinguistas!! Os rivais, pelo desfalque desportivo que tiveram, vão tentar tudo para nos abafar. Para nos abaterem cedo. Já se viu isso mais que uma vez!
Uma última palavra para a direcção que resolveu os problemas das renovações mais urgentes (falta Cédric!!) e que prova que devemos ter alguma confiança neles. Pena a falta do PL extra...


PS: Hoje no site do Sporting é lançada a primeira edição do Jornal Sporting online. Esta edição pode ser lida gratuitamente. Excelente iniciativa do Sporting. Em dinamizar o site do clube e em procurar melhorar a comunicação do clube, que diga-se precisa e muito de uns safanões.

Em Frente Sporting!

2 comentários:

Onurb27 disse...

Muita boa a iniciativa do Jornal Online.

Visite http://adfoc.us/722758817127

roulette online disse...

A renovação do Adrien é uma óptima notícia!

Finalmente que temos um jornal oficial do Sporting Online! temos que melhorar a comunicação do clube e esta parece-me uma excelente iniciativa.