terça-feira, 7 de agosto de 2012

Adrien a fazer-nos de parvos?


O advogado/empresário do Adrien mandou hoje um comunicado em que diz estar instruído pelo jogador para não renovar pelo Sporting.
Esta atitude precipita e altera tudo aquilo que escrevi aqui. O Sporting tem que, publicamente, reagir a este comunicado.
Só há duas opções:

  • Desmente o advogado e anuncia a renovação do jogador
  • Confirma a ruptura das negociações e a não renovação do jogador
Em primeiro lugar, qualquer que seja a opção, que seja tomada rapidamente. Está a decorrer uma pré-época, Adrien tem sido opção no onze. Como tal, não faz sentido ter um jogador a jogar que não quer ficar no clube, a fazer fé nas declarações do advogado/empresário. A meu ver, seria importante uma reacção pública do Sporting ainda antes do jogo de domingo com o Olympiakos.
Em qualquer dos sentidos.
Por outro lado, se Adrien não quer renovar, porque não o assume publicamente? Para quê andar com declarações a dizer que está de corpo e alma no Sporting?Estará apenas a mandar-nos areia para os olhos?Ou será que é o advogado que anda a tomar posições que o Adrien não tem, apenas na perspectiva de ganhar dinheiro?
Esta novela já dura há meses. Não quero acreditar que vamos começar o campeonato com isto às costas.
Acorda Sporting! Reage!

4 comentários:

Anónimo disse...

mais uma maça podre... há meses que se sabe que esta a seguir o caminho de Moutinho!

Anónimo disse...

Já há muito que se sabe que os corrutos do porto, mais uma vez queremenganar o SCP. O costume, depois levamos migalhas com factos consumados.Acho pela blogosfera que o pessoal não se importa... se ainda fosse para o outro clube da 2ª circular....

Anónimo disse...

à muito que se pensa que o seu destino seja os bimbos. Até domingo o caso tem que estar resolvido pois Sá Pinto não pode estar a dar minutos a quem não fica. É um jogador de nível médio, mas não é um craque. Se não renovar não deve treinar nem jogar até final da época. E o Sporting deve cortar relações com os andrades (ou outro clube). Mais uma maçã podre?S.Leoninas.

P.S.- Mais uma vez os galináceos (segundo o pai do Viola) tentou intrometer-se ou "roubar" um jogador ao Sporting. Depois de Labayad,Matias e agora Viola. Será que na novela adrien à dedo dos lampiões? S.Leoninas.

Anónimo disse...

À falta o Rojo. Este também preferiu o Sporting aos lampiões.Cumps.