quarta-feira, 2 de maio de 2012

Finalmente...



"Os bilhetes para a final da Taça de Portugal vão estar à venda nas bilheteiras do Estádio José Alvalade a partir desta quinta-feira, dia 3 de Maio, entre as 9 e as 19h30.
Uma vez que o número de ingressos para o Jamor é limitado, o Sporting Clube de Portugal continua a privilegiar os Sócios com lugar anual no Estádio José Alvalade, que desta forma demonstram o seu apoio à equipa durante todo o ano. Este critério de venda é exactamente o mesmo que se aplicou nas duas últimas finais da Taça de Portugal (Belenenses em 2007, e FC Porto em 2008).
Assim, os sportinguistas que podem comprar bilhetes na quinta e sexta-feira (dias 3 e 4 de Maio) são os detentores de lugares especiais renovados (época 11/12) e os Sócios vitalicios renovados (11/12). No sábado e domingo estão disponiveis ingressos para os Sócios com Gamebox.
De referir que os preços para assistir ao jogo Sporting-Académica no Jamor são de 30 euros (central), 20 (lateral) e 10 euros (superior), e existem quatro regras obrigatórias que os Sócios têm de ter em atenção:
- Quota do mês de Maio de 2012 regularizada;
- Apresentação obrigatória do cartão de Gamebox 11/12;
- Venda apenas de um bilhete por cartão;
- Máximo de dois cartões por pessoa." - Site do Sporting

Vamos encher o Jamor Sportinguistas!
Viva o Sporting!

Sem comentários: