quinta-feira, 12 de abril de 2012

Um Homem age assim


"Face ao ocorrido, entendi que, estando a minha honestidade pessoal, e enquanto dirigente, em causa, deveria apresentar, ao presidente do Conselho Diretivo, com efeitos imediatos, o meu pedido de suspensão do mandato como vice-presidente do Conselho Diretivo do Sporting Clube de Portugal.
Tal decisão não encerra qualquer assunção de culpa, antes pelo contrário, e deve-se única e exclusivamente, com aquilo que entendo serem os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal.
No dia de hoje foram efetuadas buscas à minha residência, à minha empresa e às instalações do Estádio José Alvalade, e no decurso das quais fui constituído arguido, num processo de denúncia caluniosa.
Sobre este assunto, nesta fase, nada mais entendo que deva declarar."
Comunicado de PPC.
Dito isto, tenho a dizer que é um Homem. Tomou a atitude certa, privilegiou os interesses do Sporting, e não se defendeu atrás do facto de ser dirigente do clube, como outros que até chegaram a ser condenados e fugiram... Concordo com a suspensão do mandato e não com a demissão, pois se nada se provar deve voltar a exercer funções no clube.
Agora fica a pergunta, "processo de denúncia caluniosa" é o mesmo que corrupção?

3 comentários:

pedro cunha batista disse...

Um HOMEM age assim??

Um HOMEM age assim ??, até a algum tempo atras, eu apesar de nao lhe reconcher principios nem valores dignos de um dirigente, eu reconhecia-lhe sportinguismo, e nao gostava dele simplesmente porque sabia que estava disposto “A TUDO” para ganhar e a todo o custo, e isto disse me ele na minha cara, e para mim nem no sporting nem na vida, se pode estar disposto a tudo para ganhar, existem principios e regras que como seres humanos e sportinguistas temos de respeitar e honrrar, logo ja estava a espera que mais tarde ou mais cedo este tipo de noticias fossem aparecer, mas como dizia, para mim, até o seu sportinguismo foi posto em causa, quando sabendo da situaçao financeira do Sporting, este personagem entendeu que era o momento para se gastar 500MIL EUROS, para se montar um bigbrother em alvalade!!!, nao digo que nao fosse necessario renovar o sistema de video vigilançia, mas por amor de deus! existem prioridades, num momento critico da vida financeira do nosso clube, e sabendo eu das necessidades primarias que existem no sporting, principalmente nas modalidades!, para mim, na minha humilde opiniao pessoal, essa decisao do cristovao é criminosa!
Logo nao para mim ele devia éra pedir a demissao e nao apenas a suspensao, é que para alem disso o que fez ele? bajular uma claque? ameaçar outras? ameaçar arbitros(em directo e em pleno o relvado)? sao estas 3 coisas que fazem dele um bom dirigente??

Quero a sua demissao e nao a sua suspensao, e isto independentemente do desenrrolar deste processo...

Anónimo disse...

Infelizmente, alguns "sportinguistas", são uma MERDA e em vez defenderem o Sporting, ainda o deitam abaixo pensando que assim o Bruno será presidente. É, hoje mais fácil sair o Euromilhões a qualquer um de nós do que o Bruno ser presidente do nosso Clube. Já basta a CS só falar em corrupção, quando o que está em causa é: DENÚNCIA CALUNIOSA QUALIFICADA! Sabem ler? Isto NÃO É CORRUPÇÃO! È uma calunia! Claro, isto convém. Nunca mais ninguém falou do banho de bola que demos ao slb. Peço desculpa mas não perco mais tempo com isto...S.Leoninas.

Anónimo disse...

O timing deste caso é extraordinário,saiu na altura certa, ou seja: o Sporting ganhou ao Benfica, dando um banho de bola e retirando-lhe o título. Fazendo com que "6 milhões da treta" ficassem com um grande melão! Ora logo na semana que se ia falar disto surge o caso PPC...Grande coincidência. Afinal existem coincidências! Por mim dou o caso por encerrado. Não compro jornais desportivos nem outros. E contra o Bilbau lá estarei a apoiar a equipa. Saudações "leoninas".