segunda-feira, 16 de abril de 2012
A decisiva reunião de hoje
Hoje, segunda-feira, há uma reunião do Conselho Directivo do Sporting relacionada com a situação de PPC. Aparentemente, o vice-presidente do clube quer reassumir funções.
Não concordo minimamente com esta situação. Se os estatutos do clube não prevêem suspensão do mandato, PPC deve ser demitido.
Porque embora seja verdade que até prova em contrário, PPC é inocente, o risco no caso de ser condenado, seria de toda a direcção ter que se demitir pelo apoio prestado ao dirigente.
Godinho Lopes amanhã pode tomar uma decisão que torne o seu mandato mais curto ou mais longo. Veremos o que se passará para as bandas de Alvalade, sendo certo que este caso, qualquer que seja a sua conclusão, trará uma alteração de poder destes dirigentes no Sporting. Se PPC for dado como culpado, a direcção pode ficar completamente esvaziada de poder e ter que se demitir. Se PPC for dado como inocente, esta direcção sairá reforçada em termos de poderes e de reputação perante a sociedade.
Mas atenção Sportinguistas: há determinada comunicação social que já condenou PPC. E que até já põem em causa o facto de ser Rogério Alves a defendê-lo. Qual é o problema, pergunto eu?
Os Sportinguistas devem aguardar e esperar que tudo se resolva o mais rapidamente possível e que a verdade seja apurada!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário