terça-feira, 20 de março de 2012

O que dizer?


Entrada a meio gás do nosso Sporting. Elias em modo descanso, pouca pressão.
Sofremos um golo, um engano do homem do gil. Ao contrário de alguns energumos que já aí andam a bufar, Patrício não tem culpa na jogada.
No final da primeira parte ainda tivemos oportunidades, não conseguimos concretizar.
Chegámos ao intervalo penalizados, mas com oportunidades suficientes para ter o jogo empatado.
Sá Pinto arrisca tudo no início da segunda parte. Estávamos mais encostados à área do gil.
Depois entra em cena o do costume.
Penalty por falta fora de área, amarelo ao Schaars.
Penalty inexistente, por mão do João Pereira, não mostra amarelo. Porque mostrou ao Schaars?
Falta de Schaars, bem assinalada, segundo amarelo mal mostrado.
Penalty na área do gil, por mão do defesa, não assinalado.
Falta de Cláudio sobre Carrillo, merecedora de segundo amarelo, não mostrado.
O tempo passou, o jogo acabou.
Menos três pontos.
Será possível que não respeitem o nosso clube?
Ainda não chega o que já fomos prejudicados, ainda têm que fazer estas palhaçadas?
Isto é a vergonha total, E enquanto isto acontecer, tenhamos o plantel e o treinador que seja, não seremos campeões. Porque mesmo que joguemos melhor, nos momentos importantes, estas decisões serão sempre tomadas desta forma. Porque contra nós é fácil de assinalar. Contra os outros, borram a cuequinha.
Registo com agrado as declarações de Carlos Freitas no final. É importante que os dirigentes do Sporting saiam a terreno para defender o clube. Seja em que circunstâncias forem!
Por último, uma palavra a Sá Pinto. Continua a dar bofetadas de luva branca a todos os que vaticinavam o seu falhanço. Excelente no final do jogo a afastar os jogadores do árbitro, fantástica a calma e a postura que demonstrou na conferência de imprensa. Notável! Temos treinador!
Agora resta-nos esperar que não nos mantenham no quinto lugar e apostar na Europa. Fazer boa figura lá fora, onde os árbitros não são portugueses.
Sim, porque na final da Taça de Portugal, a coisa não vai ser fácil...

2 comentários:

liedshow disse...

o sá pinto já me convenceu ser o treinador ideal para o nosso sporting, independentemente do resultado (só o resultado) de ontem, com o tempo vai ganhando mais experiencia, é normal, está agora a começar, mas estou a gostar mais deste sporting que aínda nos vai dar muitas alegrias co este plantel, não duvido, apenas tenho só uma coisa a apontar no jogo de ontem, que foi alterar a equipa logo ao intervalo, apesar de cansado, penso que tirou matias demasiado cedo do jogo, pois nos ultimos 15 minutos da primeira parte estava a pegar no jogo e a criar desiquilibrios, aí houve precipitação, mas compreendo a opção e respeito, podia ter dado certo, mas sá pinto vai andando e aprendendo e eu estou com ele neste momento. Saudações leoninas.

André Calvário disse...

Este momento é bom para Sá Pinto.
Tem tempo e espaço para ganhar confiança e experiência, ao mesmo tempo que já apresentou alguns resultados (como a eliminação do City).
O futuro aparenta melhorias.
Veremos o que nos traz.
SL