sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Com o estádio cheio... Ganhar!


Amanhã, estão mais de 40 mil bilhetes vendidos para o jogo com o Nacional.
Mesmo sabendo que contabilizam os bilhetes das gameboxes e que poderão não estar todos presentes, haverá casa cheia. O que é muito importante. Sente-se que os sportinguistas estão com a equipa. Acreditam. E isso foi o mais difícil de conseguir. Agora é manter o nível!
Ao nível dos jogadores, a ausência mais importante, para além das habituais, é a de Schaars. O pêndulo do nosso meio-campo estará ausente por ter atingido o quinto amarelo. Quem entrará por ele? A meu ver, André Martins. E se com ele, temos velocidade, bom passe e bom pressing, a capacidade de choque perde-se.
De resto, espera-se o mesmo onze que venceu (e bem) o Belenenses.
É importante ganhar. Tal como todos os outros jogos. Mas julgo que este fim-de-semana vamos reduzir a diferença pontual para os rivais. Veremos!
Na conferência de imprensa, Domingos confirmou conversações para aquisição de reforços. No meu ponto de vista, central e trinco são as posições mais necessitadas. Logo se verá se virão caras novas para Alvalade. Acho é que não vale a pena estar a comprar para encher plantel. Se se comprar, que comprem jogadores para serem titulares.
Ao nível das modalidades, a salientar o derby no futsal. Jogo difícil para a turma de Orlando Duarte, mas julgo que temos capacidade para ganhar.
Força Sporting!

1 comentário:

SevenSeven disse...

Olá o ZonaDesportiva está de volta. Visite-nos em
http://zonadesportiva.blogspot.com/