domingo, 22 de maio de 2011

Luis Duque e as decisões difíceis!







"Nunca me demitirei das minhas responsabilidades. Nesta fase em que acabou uma época difícil, na qual pouco mais podíamos fazer e antes de se iniciar uma nova temporada é tempo de reflectir, tomar decisões e encontrar o caminho para criarmos uma equipa competitiva. É necessária uma estrutura forte para a conseguirmos.
Às vezes é preciso tomar decisões que são difíceis, mas tenho tido todo o apoio do presidente para juntos construirmos um Sporting vencedor.
Estamos juntos de alma e coração.
"

Estas são as palavras de Luis Duque hoje ao site oficial do Sporting.
Foi importante acabar com toda a especulação e demonstrar que está de corpo e alma no clube.
Espero que este murro na mesa tenha organizado as coisas. São atitudes que por vezes têm que ser tomadas. Porque a sede de protagonismo é muita e é fácil começar a pisar campos que não são local próprio de trabalho.
Para além disso, é importante que estas situações sejam corrigidas antes do início da época. De modo a que a partir do momento que a época comece, o objectivo seja o mesmo para todos e as funções de cada um estejam bem delimitadas.
Pelo que se percebe, foram tomadas decisões difíceis, aguardemos para perceber quais serão, mas congratulo-me com a frontalidade e rapidez que Duque se dirigiu à família sportinguista.
Por fim, uma palavra a todos aqueles que em vez de esperarem que o diálogo funcionasse, começaram a pedir novas eleições e a abrir garrafas de champanhe. Definindo-se como os profetas da desgraça.
Não há nada mais importante do que o Sporting. E a nossa missão, enquanto adeptos e sócios, é expressar as nossas opiniões. Mas nunca ir contra os interesses do clube.
Neste momento, o interesse do clube é a união. 
Porque os que fora do clube estão o que mais querem é a destruição do nosso Sporting. E vão aproveitar todos estes momentos para exacerbar a crise que o Sporting pretende colocar para trás das costas.
Porque a nossa responsabilidade é aguardar serenamente pelo que, oficialmente, os nossos dirigentes nos dizem!
Força Sporting!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

SPORTING SEMPRE....