sexta-feira, 27 de maio de 2011

Finalmente foi Domingo(s), a saida de Mil-Homens e Rodríguez


E acabou por ser mesmo Domingos o treinador apresentado para as próximas 2 épocas do Sporting.
Boa notícia para o nosso clube.
Treinador jovem, ambicioso, português e com um trajecto bem diferente dos treinadores que anteriormente ocuparam o cargo. Bons campeonatos, boas campanhas europeias, com orçamentos bem inferiores relativamente aos nossos. Equipas bem organizadas tacticamente e bastante motivadas são características das orientadas por Domingos. Espero sinceramente que o nosso futuro seja verdadeiramente compatível com a nossa grandeza.
Apenas um reparo à apresentação de Domingos. Fantásticos os sócios e adeptos que presenciaram e apoiaram nosso clube. Uma demonstração de grandeza sem dúvida.


Esta semana ficou-se a saber que Pedro Mil-Homens deixou a Academia Sporting. Boa notícia tendo em conta que há já algum tempo era pedida por muitos a sua substituição. Mais uma vez denota-se que esta direcção sabe onde mexer e o que fazer.
Esperemos pelos próximos dias para perceber quem irá substituí-lo.
Couceiro?Possivelmente uma boa aposta.






A esta hora, Rodriguez é apresentado como 2º reforço oficial para a próxima época. Boa notícia a dobrar! Por um lado e, mais importante, bom jogador, maduro e com experiência para se afirmar como titular no centro da nossa defesa. Por outro, somos capazes de ganhar contratações aos rivais, pelo menos a julgar pelo que a Comunicação Social noticiou.
A pouco e pouco vamos vendo a nossa equipa ser efectivamente reforçada e começo a acreditar num melhor trabalho no futuro.
Força Sporting!!!

2 comentários:

Helio disse...

Já temos treinador, custou mas foi! Gosto de Domingos, e criou empatia com a massa adepta o que é muito bom.

Sobre a saída de Mil Homens, já se esperava, e agora deve-se seguir jean paul. Menos um lampião na academia. Deve ir para o seixal, mas não me interessa, porque nos últimos anos, tem demonstrado incompetência para o lugar.

Sobre o Rodri, não era a minha primeira escolha, mas aceito e vou apoiá-lo. Espero que seja feliz, mas continuamos a precisar de mais um grande central.

André Calvário disse...

Hélio,
Tudo verdade o que dizes à excepção do Rodri.
É um central de grande qualidade. Um patrão. Esperemos mais um ou 2 centrais para tornar a nossa defesa a base do sucesso!