sábado, 24 de agosto de 2013

E agora, Bruma?

Depois de a CAP, por unanimidade, ter dado razão ao Sporting é a questão que se coloca.
Será que Bruma vai compreender que apenas se está a prejudicar a ele próprio? Que os representantes não estão a defender os interesses do jogador, mas apenas os da conta bancária?
Ou irá permanecer nesta caminhada para o abismo?
Bebiano, o suposto advogado, para além de dizer que não esperava esta decisão, refere que Bruma irá tentar a rescisão do contrato pagando os salários que faltam até ao final do mesmo.
Então mas será possível que é tão fácil tirar um jogador de um clube? Se assim é, porque há cláusulas de rescisão? Ou então porque se pagam valores exorbitantes de transferência? Bastava pagar o salário do jogador até ao fim do contrato e chegava.
Continuam numa direcção que não serve ninguém: nem o clube, nem Bruma.
Uma palavra para Bruno de Carvalho. Porque soube defender o clube, soube manter a calma e esteve sempre seguro do que seria o resultado. Um sinal para os sportinguistas de que, no futuro, devem ter mais calma quando estão a considerar sobre as posições da direcção do clube.
O Sporting está diferente. Para melhor. E quem não o quiser ver, e seja sportinguista, é apenas por má vontade ou interesses que diferem do superior interesse do clube.

2 comentários:

Anónimo disse...

O que se passou foi que os ditos representantes do jogador, bem como terceiros interessados em desestabelizar o SPORTING (adiante identificados), não esperavam um inicio de campeonato (do SPORTING) tão BOM.
Pensavam que ia sêr como em anos anterirores (fraco) e, se assim fosse, neste momento havia pressão (dos adeptos) para trazer o Bruma a todo o custo. Brilhando, então, os tais representantes e rejubilando os tais desestabelizadores.
Só que sai-lhes o "tiro pela culatra..." e o Bruma não faz falta nenhuma á actual equipa do SPORTING.
Perdeu assim o jogador que estando a treinar integrado desde o início, já concerteza, estaria a dar nas vistas e possivélmente, até já teria sido pré convocado pelo Paulo Bento como, aliás, foram outros garotos do SPORTING.
Quem, para além dos ditos representantes, pensou que iría fazer moça ao SPORTING (quiçá vingança pelo corte de relações em vigor… ), lixou-se porque as coisas estão a correr lindamente e o Bruma não faz falta nenhuma.
Agora que os do norte já perceberam isso, vão deixar cair o Bruma e os seus representantes estrondosamente.

Anónimo disse...

O silêncio (oficial) do SPORTING bem como as declarações do Mauricio de que o jogador é bem vindo... são factores MUITO IMPORTANTES nesta fase da contenda !
MUITO IMPORTANTE (o silêncio) porque não dá fundamentos para que o Bruma e os seus dois representantes (um tutor e o outro legal) digam que não há condições psicológicas porque o clube o quer "lixar".
MUITO IMPORTANTE (as declarações do Mauricio) porque permite que se possa prove, num eventual pedido de rescição do contrato (com o tal fundamento de falta de condições psicológicas), que o Bruma sería bem recebido no grupo.
Esvazia-se, desse modo, qualquer pedido de rescisão com o referido fundamento.
O barulho que os ditos representantes do jogador estão a fazer é tão só para provocar uma (má) reacção (oficial) do clube de modo a aproveitarem-se desse, eventual, descuido (oficial) para terem base para iniciar o tal pedido de rescição.
Por outro lado, o tal contrato entre o SPORTING e Bruma é válido até 2015 (pelo menos) e não 2014, o que deixa o SPORTING descansado em relação a eventual saída a custo zero no fim de 2013.
O Departamento Jurídico do SPORTING está a fazer um EXCELENTE TRABALHO.