domingo, 7 de abril de 2013

Mais uma vitória!

Ontem, em Alvalade, o Sporting conquistou mais três preciosos pontos rumo ao lugar europeu.
Mais um jogo difícil com Ghilas a mostrar porque deve ser contratado. Bons pormenores, muito lutador e um bom golo.
Mas, mais uma vez, o Sporting a conseguir ganhar no final, desta vez com golo de Viola. Isto após Wolfswinkel provar novamente o erro que foi vendê-lo.
Destaque ainda para a mais recente contratação do clube: Schaars. Foi notória a melhoria de qualidade de passe quando entrou. Pode ser muito importante para o resto da época.
Falar ainda de Bruno de Carvalho, que esteve novamente no banco. Mais contido, e bem a meu ver. Anunciou que ultrapassamos a barreira dos 100.000 sócios, motivo pelo qual a entrada para o próximo jogo em casa, com o Nacional, é grátis para os associados.
Aos poucos estamos a regressar.
Em frente Sporting!

1 comentário:

Unknown disse...

Boa segunda parte depois dum primeiro tempo sonolento. Contudo hoje o scp teve mta sorte. Os erros defensivos iam nos tramando e aquele golo caido do ceu salvou-nos. Jesualdo mexeu mal e quebrou a equipa cm as saidas do cedric e do andre martins. Apesar de antes ter corrigido a aposta errada em mlopes.
Hoje faço uma análise cómica, sobre alguns tipos específicos de adeptos do três grandes. Aproveito para dar umas boas marretadas nos lampiões(fiquem à vontade para fazer o mesmo), nos tripeiros e nos bandidos que andaram a fazer do Sporting, um paraíso do tacho. Leiam e ajudem a divulgar por favor: http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/04/08/tonis-croquettes-e-fruteiros/