quinta-feira, 21 de março de 2013

O desrespeito por tudo

A venda, ainda não confirmada oficialmente pelo clube, de Ricky van Wolfswinkel é um desrespeito total do Godinho por tudo.
Por nós, sportinguistas, pelos candidatos, por um processo eleitoral em curso e, acima de tudo, pelo clube.
Não faz sentido uma direcção demissionária tomar medidas para além de gestão corrente. Muito menos com a assembleia eleitoral marcada, com candidatos que conhecem as contas do clube e sabem bem com o que contam a partir do dia 24.
Uma decisão inqualificável ainda para mais sendo seguida das declarações tristes do Godinho. Então ele comprou os jogadores e alimentou-os com o dinheiro de quem? Dele? Ou do clube? É que se assim é sugiro que seja colocado em tribunal por gestão danosa e lhe seja exigido o pagamento do aumento do passivo que ocorreu nestes últimos dois anos.
Prejudicar o clube deliberadamente não é digno de um sócio. Sugiro, pois, que seja feita em assembleia geral uma proposta para expulsar Godinho Lopes de sócio. Não o merece. Nem nós merecemos tê-lo como consócio.
A equipa do Sporting consegue no final destes dois anos de aumento brutal de passivo ficar pior do que há dois anos. O que é, no mínimo, espantoso...
Quero agradecer aos que colocaram este senhor no clube e o foram apoiando ao longo deste tempo a destruição que promoveram do nosso Sporting.
E chamar a atenção para a grande decisão que tomarão no sábado. Mudar de rumo ou continuar no mesmo caminho? Atenção aos apoios que têm sido dados e a quem. Isso bastará para perceber quem é que vai fazer mais do mesmo ou quem vai mudar o clube. Espero que os sportinguistas tenham a cabeça no sítio e não vão em conversas fiadas.
Espero que os dias passem rápido. Sabe-se lá se ainda não vamos ter mais notícias desagradáveis até ao dia das eleições.

Sem comentários: