domingo, 14 de outubro de 2012

Discurso realista, ó Godinho, mas...


Chega tarde:
Este devia ter sido o objectivo proposto para a época do Sporting. Desde o início. Atingir a qualificação para a Champions. O cimentar de um clube e de uma equipa é feito assim. Temos que ser habituées na Champions, para termos mais estaleca, melhores jogadores, e podermos lutar pelo título.

Vem fora de contexto:
Todos esperamos o anunciar do novo treinador. Passam 10 dias desde a saída de Sá Pinto e... nada. Nomes não faltam, mas onde está a competência? Os dirigentes deviam estar precavidos para tomar a decisão de demitir Sá Pinto. Isto apenas demonstra a incapacidade em dirigir o nosso clube. Não aproveitámos a paragem do campeonato para permitir a adaptação da equipa ao novo treinador.

A areia para os olhos dos sportinguistas:
Vir nesta altura dizer que se vai protestar a arbitragem do clássico quando já decorreu uma semana do jogo é mais do mesmo. Desviar a atenção dos verdadeiros problemas do clube, que não são capazes de resolver.


Até quando, SPORTING?

1 comentário:

Anónimo disse...

ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE SE ULTRAPASSAREM TABUS

Extingam o Conselho Leonino definitivamente e imediatamente!!!
JÁ!!!
Onde é que já se viu uma coisa destas??? Onde há outro Clube com uma coisa destas?

Tirem do Clube para fora o Eduardo Barroso JÁ!!! E que se cale para sempre!!! Ele está, claramente, a ser um divisionário. Não esquecer que foi eleito por outra Lista. E o que é preciso é UNIÃO, APOIO E SILÊNCIO.
Deixemos de ser um CLUBE DE PAPAGAIOS!

Retirem JÁ toda a influência à Juventude Leonina, nem que para isso seja necessário retirar-lhe o apoio institucional.

Que se calem Bruno de Carvalho e Pedro Baltazar (ex: candidatos a Presidente), José Eduardo (ex: Jogador) e outros que tais (além do já referido Eduardo Barroso, o pior), se não conseguem apenas apoiar.

Com criticas permanentes e DESUNIÃO E DESAPOIO não se consegue levar o Barco a bom Porto.

O problema maior não pode estar apenas num Presidente de Direcção, seja ele qual for. O que o Sporting tem actualmente até nem contribui com declarações para a desunião.