sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Santa Paciência


Será possível que não há um dia sem tumultos no Sporting?
Ontem, Eduardo Barroso, actual PMAG, veio a público criticar algumas opções da direcção do Sporting e até admitir a possibilidade de resignar ao cargo.
Se é verdade que concordo como ele numa questão, relativa com a falta de comunicação entre o clube e os seus sócios/adeptos, não posso de classificar como totalmente despropositadas as declarações relacionadas com a venda de Matias.
Será possível que o Sporting continue a ser apenas uma feira de vaidades? Onde o que se procura é apenas o protagonismo pessoal e não o sucesso do clube?
Fica o reparo.
Em frente SPORTING!

PS: Hoje, às 12:30, decorre o sorteio do playoff da Liga Europa. Vamos ver que adversário nos calha na rifa.

1 comentário:

Juca disse...

Tudo é legítimo aos sócios e adeptos (só aos do Sporting, parece-me a mim)Não gostarem do Godinho, não gostarem da Direcção, não gostarem do Godinho, não gostarem da Direcção... e por aí fora. O PMAG demite-se antes de procurar protagonismo na CS. Depois é livre de fazer o que quiser. Já ganha o suficiente na profissão dele, já lhe pagam balúrdios(TVI) para se "encher" à custa do nome do SPORTING! Será que anda triste e desmotivado por já não poder chibar-se do que se passa no clube aos seus amigos da CS? Falta-lhe informação? Já se dignou a ler os Estatutos do clube?
Sabe o que tem de fazer como PMAG? Para se sentir mais útil, dou-lhe uma sugestão; os 20 mil euros mensais da TVI... dê-os ao clube!
Com respeito pela sua idade e algum sportinguismo que lhe reconheço: Vá dar banho ao cão DR. Eduardo Barroso.SL