domingo, 19 de agosto de 2012

Entrar bem


Hoje começa o nosso campeonato.
Independentemente do adversário, que é normalmente difícil em casa, o Sporting tem que entrar em qualquer campo para ganhar. Assumindo o jogo ou jogando pelo seguro, massacrando o adversário ou gerindo a posse e desferindo golpes letais, o objectivo só pode ser um: vencer.
O início de campeonato pode determinar-se fundamental numa caminhada para um título. As expectativas são elevadas, quer dentro da equipa quer nos adeptos, mas muitas vezes a falta de entrosamento e o facto de a condição física ainda não ser a ideal limitam a qualidade de jogo e a capacidade de resposta dentro de campo. Vencendo, mesmo que não jogando bem, para além de ser um boost de confiança, é também sinónimo de não perdermos os nossos rivais de vista, ou até de nos distanciarmos já deles.
O jogo hoje será de uma exigência tremenda. Os jogadores terão que estar já a um bom nível para vencer no D. Afonso Henriques.
O onze deverá ser na linha daquele que defrontou o Olympiakos, sendo que entre Rinaudo e Gelson estará a maior dúvida. O brasileiro está em melhor forma física. E o argentino parece compensar essa falta de disponibilidade com alguma agressividade.
Seja quem jogar, o que interessa é no final somar três pontos.
EM FRENTE SPORTING!

Sem comentários: