quarta-feira, 4 de julho de 2012

Gameboxes à venda, mas...


Então em tempo de crise as Gameboxes sobem relativamente ao ano passado?Depois de uma época que acabou por ser um falhanço qual o sentido disto?
E já agora outro aspecto. Criaram a possibilidade de pagar em prestações, embora sendo dois meses seguidos o alívio seja pouco, mas o preço da gamebox sobe se for pago em prestações!
Não consigo entender como é feito este marketing e estou seriamente a ponderar se vou renovar a minha gamebox ou não.

5 comentários:

leao revisor disse...

Faça as contas ao iva do ano passado e ao iva deste ano. É que mudou.

Leão de Leiria disse...

Há e tal queremos ser competitivos,mas...pagar não é connosco!Tenha vergonha amigo se queremos um Sporting forte todos temos de contribuir!SL

Rui Côrte-Real disse...

Completamente de acordo em relação ao post, uma vergonha estes preços. Tenho gamebox desde o seu início e a renovar, este ano, será pela low cost. O comparativo de preços entre aquilo que tenho, gamebox sócio SupA14, a low cost e até, vejam bem, a de adepto, é vergonhoso para quem, como eu, é sócio e desde o primeiro dia comprou o lugar. E não me venham com subida do IVA pois esta não cabe nas medidas anti-crise, conforme seria da mais elementar justiça nos tempos que correm. Quanto ao acéfalo que falou de competitividade ele que tenha a vergonha que atribui, pois não será à conta da exploração dos sócios que o clube vingará. Essa conversa do pagar para melhorar faz-me lembrar um senhor chamado Pedro Santana Lopes, que ao inventar uma quota extraordinária, sempre em benefício do clube e da sua competitividade, claro, mais não fez do que afastar milhares de sócios do nosso querido clube. Lá diz o adágio: Miguel, Miguel, não tens abelhas e vendes mel..."
Saudações Leoninas

Leão Sagrado disse...

O aumento dos preços deves-e ao aumento do IVA de 6% para 23%.

Ou seja, este aumento não é do Sporting. Vai direitinho para os bolsos do estado.

É lixado mas é verdade.

André Calvário disse...

Será que se o clube absorvesse o aumento do IVA não teria mais boxes vendidas e ganharia mais dinheiro com isso do que com estes preços? Isso sim chama-se marketing.Para além de ser completamente diferente porque teria o estádio mais cheio.
Veremos quando se fecharem os números de vendas se surtiu efeito ou não.