sexta-feira, 6 de abril de 2012

Somos grandes

Grande feito ontem! Passar às meias-finais de uma competição europeia é assinalável.
Agora o que puder vir a mais melhor. Temos aspirações para poder passar à final, mas não será vergonha nenhuma ficar pelo caminho perante um At. Bilbao que tem andado também em grande forma na Europa!
O jogo de ontem foi mais um de sacrifício. Sá Pinto surpreendeu com a entrada de André Martins, mas a verdade é que o miúdo fez um grande jogo, cortando espaços, ganhando bolas e procurando criar jogadas de ataque.
Se é verdade que toda a equipa merece os parabéns, destaco dois jogadores pela entrega máxima: Patrício e Wolfswinkel. O guarda-redes está em grande forma! Temos que renovar com ele custe o que custar e seja pelos valores que forem! Ele tem vontade de continuar e não devemos deixar escapar um grande valor que construímos, a muito custo, contra a vontade de muitos sportinguistas até! Quanto ao avançado holandês, que também tem sido bastante criticado por muitos adeptos sportinguistas, respondeu em campo: correu quilómetros e, na única oportunidade que dispôs, marcou. Desmarcação fantástica do avançado, a mostrar que se as bolas forem bem postas ele não falha!
Agora, disfrutemos deste momento fantástico que vivemos. Mas é importante não perder de vista o derby de segunda-feira, onde temos que defender a nossa dignidade e vencer o jogo! A meia-final ainda demora, mas no jogo antes da primeira mão, a gestão feita por Sá Pinto em Leiria deve entrar novamente em campo.
Orgulho no nosso Sporting!
Ficam as fotos da recepção no aeroporto!


Sem comentários: