domingo, 12 de fevereiro de 2012

Os que não representam nada


Godinho Lopes teve uma saída muito infeliz acerca dos sportinguistas que foram ao aeroporto manifestar a insatisfação para com o clube e os seus resultados.
Por muito que lhe custe admitir, é inaceitável o Sporting estar nesta altura em quinto(!) lugar, a 8 pontos do terceiro, que financeiramente e realisticamente, é o único lugar que podíamos ambicionar este ano.
Os sportinguistas são todos iguais. Não há de primeira nem de segunda! E embora não concorde muito com este tipo de atitudes, a verdade é que as compreendo. Julgo que na verdade foram lá 30, mas que se pudessem ir tinham ido muito mais.
Entrar pelo caminho do desprezo relativamente a adeptos ou sócios de clubes é perigoso. O passado já o mostrou...
Quanto à permanência de Domingos, aí concordo com Godinho. Não deve sair.
Não me parece que tenha desaprendido. Dar-lhe-ei a tolerância de uma segunda época ao leme do nosso clube.
Veremos o que o futuro nos reserva. Mas neste momento, a coisa não se afigura fácil...

2 comentários:

Anónimo disse...

Os sócios dos clubes quando vão destratar as equipas não escondem as caras, a não ser quando não são sócios e estão a soldo, manietados e orquestados pelos mesmos de sempre.

E quando não se sabe do que se fala mais vale estar calado.

André Calvário disse...

Sl,
em primeiro lugar não vejo qual a diferença de ir lá de cara tapada ou de andar a comentar os blogs sob a pele de um Anónimo...
Por outro lado, falei com inúmeros sportinguistas estes dias que se reviram naquela atitude.E são sócios, que não andam de cara tapada, vão aos jogos, apoiam e não estão a soldo de ninguém. A equipa (direcção, técnicos e jogadores) tem que se sentir pressionada para ter resultados.
Por último, pode dizer o que quiser neste blog, agora mandar calar já não. Continuarei a emitir a minha opinião seja ela qual for. Porque o objectivo é o diálogo e não apagar as opiniões que não vão no mesmo sentido.