terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Os doutores das palavras caras


Hoje vi declarações de Futre que confirmam a ideia que tenho dele: pode ter aquele ar meio lunático, mas sabe o que diz.
Futre disparou em várias direcções acerca da situação actual do clube.
Por um lado, disse que é normal o que se passou no aeroporto. Os adeptos contestam, não foram violentos, banal. Marcou a sua posição a dizer que o Domingos devia ter seguido, mas disse que é normal uma direcção despedir um treinador, com maus resultados e mau jogo.
E seguiu para o ponto mais importante, o aparecimento dos doutores de palavras caras que esperavam um momento de crise no Sporting para começar a pedir eleições e mudanças. Criticou acerrimamente essas pessoas, que classificou de abutres.
Defendeu Sá Pinto e augurou-lhe bom futuro. Destacou liderança como o factor mais positivo.
Concordo com tudo o que disse Futre. Bom serviço prestado ao clube!

PS: A tentativa de manchar e destruir o carácter de Domingos fica mal. Não sei quem o está a intentar, mas sportinguistas não vão nessa conversa! O que se passou foi uma demissão de um treinador, como tantos outros são demitidos no mundo, por maus resultados. O que interessa agora é o futuro!

1 comentário:

Anónimo disse...

o que não é normal é despedir um treinador horas depois de se dizer que estava fora de questão a sua saida.tambem foi culpa dos "abutres"?