segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

E tudo o Paciência levou


Vitória sofrida do nosso clube ontem em Alvalade.
O Paços montou dois autocarros e nós não soubemos dar a volta. Jogámos muito devagar, senão parados, e raramente conseguimos imprimir rapidez no jogo.
Lá veio um golo caído do céu, num livre bem batido por Schaars, e foi sofrer até ao fim, destacando-se ainda um penalty falhado por RvW, que anda em baixo de forma.
Salvaram-se os três pontos porque de resto foi tudo para esquecer. Um jogo em que devíamos ter usado protecções de ferro nas pernas, tal foi a quantidade de pancada que distribuíram. Que o diga Rinaudo, que se fartou de levar pancada no pé operado, seria ordem do médico que o operou para demonstrar a qualidade das cirurgias que executa?
Agora recebemos os polacos na quinta-feira, onde somos obrigados a confirmar a passagem à próxima eliminatória da LE.
Uma última questão. Quando na era Domingos jogávamos tão mal ou pior que ontem, o público apoiava incessantemente durante os 90 minutos. Podia repreender a equipa no final, mas durante o jogo era pouco frequente.
Agora, mudamos de treinador, que nem tempo tem tido para pôr as suas ideias em prática devido a sequência de jogos, e em vez de continuarmos no mesmo tom, pura e simplesmente, num momento em que se exige verdadeira PACIÊNCIA, assobiamos o jogo todo.
É caso para dizer: e tudo o Paciência levou!

Sem comentários: