domingo, 1 de janeiro de 2012

Entrar a ganhar e a entrevista de Godinho Lopes


Amanhã, em Vila do Conde, o Sporting inicia a campanha na Taça da Liga.
Para mim, é uma competição tão válida e importante quanto as outras. O Sporting deve jogar para ganhar seja que jogo fôr!
Para este jogo, dois regressos: Matias e Izmailov. Fundamentais. Não só por aumentar o leque de alternativas, mas também pela qualidade que acrescentam à equipa quando jogam. Se é verdade que não deverão cumprir o jogo todo, é expectável que joguem, até para ganharem ritmo tendo em vista o importante e decisivo jogo de sábado que vem.
Renato Neto fica de fora, ainda a procurar maior entrosamento com a equipa.
Ganhar é importante. Para motivar e para conquistar o grupo e aceder às meias-finais da competição.


Fora de campo, de ressalvar a excelente entrevista de Godinho Lopes hoje ao jornal O Jogo, onde abordou facilmente questões como o passivo do clube, como aumentar as receitas sem vender jogadores e até a possibilidade de reforços em Janeiro.
Gostaria aqui, em início de ano, de elogiar a postura da direcção do Sporting e o trabalho que tem sido executado. Há mais gente a ir aos estádios, mais entusiasmo na equipa, sabemos o que dizer e como o dizer. Esperam-se ainda melhorias, mas para uma equipa (de futebol, técnica e directiva) com pouco mais de 6 meses, não podemos estar desgostosos.
Força Sporting!!

1 comentário:

Manuel Beites disse...

O que eu acho é que temos, finalmente à frente do nosso clube, pessoas...normais!