quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Não há mais ninguém lesionado? Ainda não chega de derby?


Impressionante a longa lista de lesionados que o Sporting apresenta nesta altura da época. Carrillo é o último a ser dado como inapto pelo departamento clínico.
Se é verdade que relativamente a alguns jogadores como Bojinov, Matias ou Rodríguez, o historial de lesões era conhecido e já se esperava que acontecesse, Carrillo por exemplo é um miúdo sem historial nenhum.
Preocupante este momento físico do Sporting. As ausências são muitas, o que não permite rotação de jogadores e faz escassear as opções para o onze e para o banco. Isso fez Domingos ter de chamar 3 juniores a jogo hoje com o Zurique, onde só a vitória interessa. Para retomarmos o caminho das vitórias e recuperarmos moral, bem como garantir o primeiro lugar do grupo.
Que onze para logo? Qual a opinião deste momento físico dos jogadores?


Fora do campo, continuam as acusações entre Sporting e o Carnide FC. Que não vão levar a lado nenhum. Porque se é verdade que os adeptos do Sporting não podem ter tais atitudes, a verdade é que a entidade organizadora do evento falhou em vários aspectos. De segurança até. Imagine-se que li ontem um post de Rui Calafate, que vem dizer que as cadeiras destes estádios tem que ser antiinflamáveis. A ser verdade, o que se pode dizer da postura do clube de Carnide? Embora isto não desculpe a atitude de as tentar incendiar claramente.
Acho que já chega de derby. O Sporting deve apresentar uma exposição às entidades responsáveis com os problemas que houve, quais os pontos a melhorar, e não se preocupar em responder a provocações de baixo nível.
Força Sporting!

Sem comentários: