domingo, 5 de junho de 2011

Dois momentos à Sporting

  


Este sábado houve dois apontamentos que devem ser feitos.
À tarde, uma vitória contundente no futsal sobre o Fundão por 5-1, num resultado que não traduz totalmente o que se passou no jogo. E se a verdade que a diferença de plantéis é grande, o Fundão deu grande e forte réplica ao leão. Grande imagem da equipa da minha terra. Já o Sporting, soube ser mais eficaz do que havia sido no primeiro jogo e conseguiu criar uma diferença no marcador, fazendo passar a ideia de que o apuramento nunca esteve em perigo.
Agora, segue-se a final do playoff contra o Benfica. Esperam-se jogos difíceis e precisamos de um Sporting ao melhor nível para podermos revalidar o título de campeão nacional, com a possibilidade de fazer o pleno em todas as competições nacionais.



À noite, jogo importante da nossa Selecção. Uma exibição um pouco apagada, mas com um resultado justo que nos coloca no primeiro lugar do apuramento e permite controlar mais facilmente o apuramento para o  Campeonato da Europa em 2012.
O golo, marcado por Hélder Postiga, é de difícil execução e demonstra que este jogador não é de desaproveitar. Não digo que seja o ponta de lança titular da equipa, mas é um jogador claramente acima da média e que pode ser melhor aproveitado pelo clube!

.

Sem comentários: